Para maiores informações mande um email para:
adrimenezes@ibest.com.br

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Loja Elo7 e mudanças...

Update em 29/06/12: Devido a solicitações de diversos clientes a lojinha estará aberta a pedidos ao menos até o final do mês de julho que é quando as mudanças começam a vigorar, após precisarei avaliar novamente a situação para ver se renovo ou não o contrato com o site, se optar por não renovar provavelmente abrirei a loja em outra plataforma, talvez o Tanlup ou outra ainda não decidi, mas avisarei a todos certinho, ok!?

Então pessoal, até final de julho compras normais na lojinha Drica Menezes!
Lembrando ainda que você pode fazer seus pedidos diretamente através do e-mail e também pode parcelar suas compras pelo PagSeguro também pelo e-mail! Aproveite!!!
adrimenezes@ibest.com.br


Prezado cliente:
Em consideração a você estamos vendendo somente por e-mail ou por telefone e no momento não mais pela loja virtual do Elo7 devido a modificações da nova política do site Elo7 que nos obrigada a passar aumento de 12%  nos produtos.
Estou a sua inteira disposição sempre para maiores esclarecimentos e para melhor atendê-lo.
A venda por e-mail continuará sendo parcelada da mesma forma que era antes, através de um site confiável que é o pagseguro, visto que a Elo7 também vai deixar de oferecer essa possibilidade.
O que muda é que nada será repassado para você, nenhum aumento no valor do produto, pois respeito meus clientes e faço tudo com muito amor e carinho!
Conto com sua colaboração! Grata!
Drica Menezes
adrimenezes@ibest.com.br
(51) 84481681

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!

Informações e encomendas

Informações e encomendas
Related Posts with Thumbnails