Para maiores informações mande um email para:
adrimenezes@ibest.com.br

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Casa nova! Ateliê novo!

Olá pessoal! Sei que ando vindo pouco aqui, mas as coisas andaram bem corridas.... aniversário da Alice...encomendas....e mudança! Sim pessoal! Estou de casa nova! E agora tenho um espaço pra chamar de meu ateliê! hehehhe! 
Ainda estou arrumando, desencaixotando....colocando tudo no lugar! Agora já tenho prateleiras na parede e outras coisitas mais graças ao super maridão! \o/


Essa semana já consegui mandar duas encomendas que estavam esperando um mínimo de organização aqui! Felicidade isso! :)
E a minha "ajudante"-bagunçante" anda muito ocupada me auxiliando também, hehehe!


Essas fotos foram tiradas há alguns dias atrás.... hoje já está melhor a situação, menos caixas e um mínimo de ordem...em breve mais fotinhas por aqui!


Beijocas a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!

Informações e encomendas

Informações e encomendas
Related Posts with Thumbnails