Para maiores informações mande um email para:
adrimenezes@ibest.com.br

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Olhares do Ateliê

Olá pessoal! Aos poucos vou retornando aos crafts e novidades vão aparecendo aqui e na Lojinha. A Alice está super fofa, crescendo e mamando muito, então não é todo dia que consigo aparecer por aqui, hehehe! 
Hoje vou mostrar um pouco do ateliêzinho...antes ele ficava junto ao meu quarto, mas agora lá residem bercinho e coisas da Alice, hehehe....então ele foi transportado para a sala e precisou passar por uma "reforma" pois o espaço lá não é o mesmo... mas ficou basicamente assim...


Uma mesa grande com 3 prateleiras acima e algumas caixas organizadoras embaixo e ao lado.... os tecidos de algodão estão dispostos em uma estante pequena logo a frente da mesa.... meu sonho continua sendo ter uma peça exclusiva para o ateliê, onde posso colocar mais prateleiras e uma mesa somente para corte, mas enquanto isso não acontece vamos continuando com o que temos que está bem legal, hehehe!






Beijocas a todos que por aqui passarem!

3 comentários:

  1. Oi Drica,
    Adorei o seu ateliê, mas adorei amsi ainda a Alice. Ela é linda! Parabéns pela bonequinha!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá miguxa!!! Por problemas técnicos tive que refazer meu blog, gostaria muito de sua companhia novamente e aproveita pra comentar meu último posts, uma grande troca de informações.

    B-jokas

    ResponderExcluir
  3. Olá Drika

    Vi um comentário seu no blog da Lu e vim conhecer seu espaço, gostei muito, pois é muito interessante, e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Bjoooooooooo..............
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!

Informações e encomendas

Informações e encomendas
Related Posts with Thumbnails