Para maiores informações mande um email para:
adrimenezes@ibest.com.br

quarta-feira, 30 de março de 2011

Agora é a vez do João Victor ter sua bolsa de maternidade!!!

Agora é a vez do João Victor ter sua bolsa de maternidade!!! 



E os próximos bebês fofos e amados serão: Roberta, Júlia e a minha filhota Alice!!!!!

As bolsas já estão cortadas e amanhã começo a costurá-las! Roberta a sua será a próxima e em breve estará nas mãos do seu papai e da sua mamãe!!!!


Estou amando tanto fazer estas bolsas! Eu acho que o fato de eu estar grávida também faz com que eu sinta mais carinho ainda ao fazer bolsas para outros bebezinhos fofos que também irão nascer em breve!!! 


Um comentário:

  1. Lindaaaaa a bolsa do meu afilhado maravilhoso que veio pra abençoar a minha vida e da sua família! :)
    Ameiiii ficou lindaaaa agora só falta da Julia.

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!

Informações e encomendas

Informações e encomendas
Related Posts with Thumbnails