Para maiores informações mande um email para:
adrimenezes@ibest.com.br

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Entregando encomendas!!!


Depois de um breve bloqueio criativo eis que volto a ativa! Não sei se foi o início do gravidez mas eu estava tão abatida que não conseguia produzir por umas semanas..... mas agora já estou me sentindo melhor e estou voltando e em breve com mais novidades em acessórios e também um sorteio super bacana para os seguidores do blog! Aguardem!!!!

Ah, a encomenda da foto segue amanhã para MG!!!!!! :)

2 comentários:

  1. Imagino que deves estar na correria.

    Abraços do amigo.

    ResponderExcluir
  2. Acho q depois desta primeira fase de sonolência ...hehe... a criatividade vai vir firme e forte. Bjooo! Boa semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela contribuição!

Informações e encomendas

Informações e encomendas
Related Posts with Thumbnails