Para maiores informações mande um email para:
adrimenezes@ibest.com.br

domingo, 26 de setembro de 2010

Recados de Clientes...

Tão ou mais legal que receber encomendas é receber recados fofos elogiando as peças que receberam! Fico tão feliz que vocês nem imaginam! É muito gratificante pra mim! Super obrigada de coração a todos!

Eis alguns recados (emails, depoimentos no orkut...) que recebi nos últimos tempos:


Tatiana Carvalho:
Olha, acabei de pegar a bolsa!! Nossa ela é muito estilosa! Eu amei!!!!!!
Até a minha filha amou!

Maria Idalina:
Amei de paixão!  Ficaram uma fofura: delicados, graciosos, criativos e com um acabamento impecável! 

Camila Sehnem:
Chegou hoje à tarde e amei tudim! :D

Paula Prado:
 Eu amei as tiaras!! Eu estava viajando e só vi a encomenda hoje. Parabéns!!! Elas ficaram lindas!!! Vão fazer o maior sucesso. Minhas irmãs vão amar o presente.

Cristina Sandoval:
Ficaram muito lindas as tiaras, adorei!!!

Andreia Azevedo:
Dricaa...
Seus protudos são lindos,você é super atenciosa,é muito bom negociar contigo.
Recomendo a todos conhecer o as coisas lindas e fofas que você faz,e claro comprar 

Adorei te conhecer também, ainda quero comprar muitas coisas Smiley piscando.

Sheyla Cristina Grassmann:
Bom dia Drica, acabei de receber a bolsa.
 
Linda, mto fofa, amei
 
E obrigada pelo brinde..........
 
Ganhou uma cliente aqui em SP,viu?

Angela Silva:
OOOiii Drica...
Eu adorei o seu trabalho muitooooo mesmo, naõ só a bolsa mais todo o seu trabalho vc ta de parabéns´.
Eu tambem faço esse tipo de trabalho ,eu admiro todas as pessoas que como nós,tem esse dom porque isso é realmente um dom,e nós temos que aproveitar esse dom que DEUS nos deu .
Parabéns susseso pra vc. 

Pauline e Esther:
DRICA!!!
Amamos mesmo de coração a bolsa q vc fez especialmente pra nós!!!!!
FICOU MARAVILHOSA!!!!! E  dá par ver q foi feita com muito amor e carinho e isso não tem preço nenhum.....eu já virei cliente e  a Esther depois que nascer tb vai com certeza....já vai nascer na moda ela!!!!
KKKKKKK
Drica, q Deus te abençoe cada vez mais e q ele realize todos os teus sonhos e desejos!!!!! POis mereces muito mesmo!!!!!
Muitos bjus!!!


Tatiane Stegues:
OOOiii Drica...
Eu adorei a bolsa muito mesmo,admiro muito pessoas de talento como vc,pra mim é um dom lindo que Deus te deu,poder criar coisas maravilhosas,vou recomendar o teu trabalho pq gostei mtuito ...
Parabéns sucesso pra vc.


Lauren:
Olá Drica! Estou passando por aqui para dizer que você está RECOMENDADÍSSIMA, sempre atenciosa, pontual e caprichosa! Como é bom negociar com pessoas assim! Obrigada!

Ale Padilha:
A Driks é Incrível, simpática, meiga e super talentosa ... amei as almofadas...acabamento perfeito!
Recomendadíssima!!!
Adoro Você!

Estilosas:
O QUE DIZER DESSA PESSOA QUE TODO MUNDO NÃO SAIBA???
SIMPÁTICA, UM AMOR, MUITO RESPONSÁVEL, HONESTA E CAPRICHOSA AOS EXTREMOS...
ADORO SEMPRE QUE PODEMOS NEGOCIAR, POIS SEI QUE FICAREI SATISFEITA...=D
SUCESSO SEMPRE!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela contribuição!

Informações e encomendas

Informações e encomendas
Related Posts with Thumbnails